A- A A+

Quinta, 20 Julho 2017 21:49

Tradicional Festa de Julho de Antônio Prado de Minas agita a região com shows nacionais

Queima de fogos, show e coquetel para convidados marcaram a abertura da Tradicional Festa de Julho de Antônio Prado de Minas, que teve início na noite de sexta-feira (14), atraindo moradores e visitantes para um final de semana repleto de diversão com variadas apresentações. Para 2017, a prefeitura municipal reservou grandes shows nacionais gratuitos, que atraíram milhares de pessoas para Antônio Prado de Minas durante os três dias de festa.

Há sete meses no comando da cidade, o prefeito Welison Sima da Fonseca, o Sansão, conta que a festa é de extrema importância para a população, pois resgata os valores da cultura local. Atualmente, as festas de Antônio Prado de Minas estão no ranking das melhores da região.

“Estamos resgatando as festas tradicionais para nosso povo, que sempre foi muito animado. Como morador, nascido e criado na cidade, me sinto na obrigação de devolver essa maravilhosa tradição, que foi esquecida por um tempo. Fizemos questão de reaver o tempo perdido”, salienta.

Vale ressaltar que os pradenses e visitantes tiveram uma grande festa, com entrada franca proporcionada pela Prefeitura Municipal. Durante os três dias se apresentaram na cidade grande nomes como João Lucas & Marcelo, a banda Cidade Negra, além dos ótimos shows de Glauco Zulo, Lex Luthor, Samba À La Carte e Banda Zem.

De acordo com o prefeito, esta é a terceira festa, do calendário de Antônio Prado de Minas, realizada pela atual administração, que conta com a atuação de seu vice, Zezé do Zeca. Anteriormente, ocorreu o carnaval e a Expoleite. “Gostaria de agradecer ao povo e à nossa equipe de trabalho pelo prestígio. Se não tivéssemos o apoio de todos, a realização dessa festa não seria possível. O sucesso deve-se ao trabalho de todos vocês”, agradece o prefeito Sansão.

A programação da Festa de Julho teve início na sexta (14) com shows do grupo Samba À La Carte e da dupla João Lucas & Marcelo. No sábado (15), as atrações começaram às nove da manhã com passeio ciclístico, show infantil, na parte da tarde ocorreu missa seguida de procissão em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, e, à noite, shows de Glauco Zulo e da banda Cidade Negra. No último dia, no domingo (16), aconteceu a apresentação de motocross e shows com banda Zem e Lex Luthor.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas e Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, com o apoio da Câmara Municipal e da Secretaria de Cultura. Sansão e Zezé do Zeca: Um Novo Tempo! Administração -2017/2020.

 

Entre em Contato

Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 66 - Centro
CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
E-mail: ouvidoria@antoniopradodeminas.mg.gov.br

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Previsão do Tempo

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta
de 08 às 16h