Sexta, 26 Julho 2019 16:52

Tradicional Festa de Julho mais uma vez é realizada com sucesso

A Tradicional Festa de Julho de Antônio Prado de Minas 2019, encerrada no último domingo (21) foi mais uma vez um sucesso.

O evento teve seu início marcado por uma apresentação da oficina de dança, um projeto do CRAS, e do grupo de Capoeira, comandado pelo mestre Naja. Com a execução do Hino Nacional, a abertura oficial contou com a presença  do prefeito Welison Sima da Fonseca, do vice-prefeito José Luiz Fumian, secretários municipais, diretores, vereadores e demais autoridades locais e da região.

Com organização e segurança, os três dias de festa superaram as expectativas, com um grande público comparecendo e curtindo a festa com alegria, descontração e disciplina. Além dos shows de altíssima qualidade, foram realizados também o passeio ciclístico, missa e procissão em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, alvorada e motocross.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas / Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.