Utilize o filtro de pesquisa acima para localizar a licitação de seu interesse. Informação disponibilizada conforme Art. 8º, §1º Inciso IV, da Lei 12.527/11 e Art. 7º, Inciso I, alínea "e", do Decreto nº 7.185/10.

Processos licitatórios

010/2018
Constitui objeto da presente licitação a contratação de pessoa jurídica para fornecimento de merenda escolar, em atendimento às necessidades da Secretaria de Educação, , tudo conforme Edital, Termo de Referência e demais anexos.
Pregão Presencial
16/02/2018
09h:00min
Encerrada


003/2018
Contratação de empresa para fornecimento parcelado de combustíveis e derivados (gasolina comum, Diesel S 10 e fluído não inflamável) para abastecimento da frota municipal, terceirizados e conveniados.
Pregão Presencial
02/02/2018
09h:00min
Encerrada


002/2018
Contratação de empresa para realizar o transporte escolar de alunos e professores, em atendimento as Escolas da rede publica de ensino da zona rural do Município, visando atender as necessidades da Diretoria de Educação.
Pregão Presencial
01/02/2018
09h:00min
Encerrada


009/2018
Constitui objeto a contratação de empresa para realização de show com o artista “Glauco Zulo” por ocasião das festividades do carnaval 2018
Inexigibilidade
16/01/2018
08h:30mim
Encerrada


070/2017
Contratação de empresa(s) para o fornecimento parcelado, a depender da necessidade, de peças genuínas e acessórios automotivos para reposição e reparo do veículo. 02 (dois) veículos VW SAVEIRO/AMBULÂNCIA 1.6, ANO 2014/2015, pertencente a frota municipal, tudo conforme Edital e seus anexos
Pregão Presencial
15/01/2018
08h:30mim
Encerrada


071/2017
Eventual contratação de pessoa jurídica para fornecimento parcelado, a depender da necessidade, de peças genuínas e acessórias automotivas para reposição e reparo do veículo VW GOL 1.6, ANO 2011/2012, pertencente a frota municipal, tudo conforme Edital e seus anexos.
Pregão Presencial
11/01/2018
08h:30mim
Encerrada


073/2017
Contratação de pessoa jurídica para locação de veículos com motorista para transporte escolar de alunos, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
Pregão Presencial
03/01/2018
09h:30min
Encerrada


008/2018
Constitui objeto a contratação de empresa especializada para elaboração /montagem da pasta documental para pleito ao ICMS Turístico e ao ICMS Solidário – Esporte, com identificação dentro das normas.
Dispensa
02/01/2018
18h00min
Encerrada


007/2018
Serviços de transporte sanitário eletivo, nos moldes definidos pela SES/MG e conforme Planilha MACRO SUDESTE/MICRO MURIAÉ/ROTA 4 - ANTÔNIO PRADO DE MINAS.
Dispensa
02/01/2018
17h40min
Encerrada


006/2018
Contratação do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste – CISLESTE, para prestação de serviços ambulatoriais, exames especializados, consultas especializadas que não estejam contempladas em eventuais repasses de convênios firmados com o Estado e/ou outros entes da federação e plantões médicos no atendimento à urgência e emergência.
Dispensa
02/01/2018
16h30min
Encerrada


005/2018
O presente contrato tem por objeto o rateio dos recursos financeiros necessários à realização das despesas de custeio do CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MATA LESTE – CISLESTE, englobando as despesas de pessoal civil, obrigações patronais, materiais de consumo, materiais permanentes e outros serviços de terceiros - pessoas física e jurídica, assim como outras despesas de manutenção da estrutura administrativa do Consórcio, todas consignadas em suas respectivas dotações orçamentárias do CISLESTE.
Dispensa
02/01/2018
15h00min
Encerrada


004/2018
O objeto do presente contrato é a prestação de serviços de publicação de atos oficiais no Diário Oficial “Minas Gerais”, órgão oficial dos Poderes do Estado, nos termos da Lei n. 19.429, de 11/01/2011 e do inciso II do art. 21 da Lei Federal n. 8.666, de 21/06/1993.
Dispensa
02/01/2018
17h00min
Encerrada


001/2018
Contratação do Consórcio Intermunicipal de Saúde para gerenciamento da rede de urgência e emergência da macro sudeste - CISDESTE - RATEIO
Dispensa
02/01/2018
14h20min
Encerrada


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Arquivos dos contratos de 2017
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Encerrada


069/2017
Eventual contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de perfuração de poço em área rural no Município de Antônio Prado de Minas, visando atender às necessidades da Prefeitura Municipal.
Pregão Presencial
30/11/2017
12h30min
Encerrada


068/2017
Contratação de pessoa jurídica para fornecimento eventual e parcelada, a depender da necessidade e da disponibilidade financeira, de recarga de gás de cozinha GLP, P13 e botijões (vasilhames) vazios, para atendimento as diversas Secretarias Municipais, tudo conforme Edital e seus anexos.
Pregão Presencial
27/10/2017
08h:30mim
Encerrada


067/2017
Contratação de pessoa jurídica, a depender da necessidade, para locação de som, palco, iluminação, bandas, locutor e fogos, em atendimento às necessidades da Prefeitura Municipal, em atendimento à solicitação dos setores requisitantes, conforme Edital e seus anexos.
Pregão Presencial
09/10/2017
12h00min
Encerrada


066/2017
Contratação de pessoa jurídica para fornecimento eventual e parcelada, a depender da necessidade e da disponibilidade financeira, de recarga de gás de cozinha GLP, P13 e botijões (vasilhames) vazios, para atendimento as diversas Secretarias Municipais, tudo conforme Edital e seus anexos.
Pregão Presencial
09/10/2017
08h:30mim
Encerrada


068/2017
Contratação de pessoa jurídica para fornecimento eventual, a depender da necessidade, de reforma e vulcanização de pneus, para atendimento a frota automotiva municipal
Pregão Presencial
06/10/2017
08h:30mim
Encerrada


062/2017
Constitui objeto do presente certame a contratação de pessoa jurídica para aquisição eventual, a depender da necessidade, de material destinado a construção do canil municipal, em atendimento a Diretoria de Administração tudo conforme Edital, Termo de Referência e demais anexos.
Pregão Presencial
18/08/2017
08h:30mim
Encerrada


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Endereço

Rua: Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 66, Centro
CEP: 36850-000
Antônio Prado de Minas, MG.

Informações

Segunda a Sexta das 08h00 às 16h00
Telefone.: (32) 3725-1000
Email: ouvidoria@antoniopradodeminas.mg.gov.br