A- A A+

Selecione o Ano

Licitação

Processos Licitatórios

Tipo: Menor Preço Global
Processo Licitatório Nº: 015/2022
Objeto: Contratação de empresa para aquisição de lixeira oval capacidade 38 litros, confeccionado em chapa de aço eletrogalvanizada.
Data da Sessão Pública: 29/03/2022
Horário: 09:00
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: Menor Preço Item
Processo Licitatório Nº: 006/2022
Objeto: Contratação de pessoa jurídica para fornecimento parcelado e eventual, a depender da necessidade, de material escolar, conforme solicitação da Secretaria de Educação, tudo conforme Edital, Termo de Referência e demais anexos.
Data da Sessão Pública: 29/03/2022
Horário: 09:30
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: Menor Preço Item
Processo Licitatório Nº: 005/2022
Objeto: O presente instrumento tem por objeto a contratação de empresa para locação de 05 (cinco) impressoras, com franquia mensal de 5.000 páginas cada, incluindo a manutenção preventiva e corretiva, reposição de peças e de todo o material de consumo necessário ao perfeito funcionamento dos equipamentos, exceto papel.
Data da Sessão Pública: 11/03/2022
Horário: 09:30
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: Melhor Projeto
Processo Licitatório Nº: 010/2022
Objeto: Credenciamento para contratação de facilitador de Oficina do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Data da Sessão Pública: 24/02/2022
Horário: 09:30
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: Melhor Projeto
Processo Licitatório Nº: 009/2022
Objeto: Credenciamento para contratação de facilitadores para Oficinas de Geração de Renda sendo o público alvo os inscritos no Cadastro Único, em atendimento às demandas das famílias do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF).
Data da Sessão Pública: 24/02/2022
Horário: 09:30
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: menor preço item
Processo Licitatório Nº: 008/2022
Objeto: Constitui objeto do certame a contratação eventual e parcelada, a depender da necessidade, de combustíveis (Diesel S 10 e Fluido Não Inflamável, líquido redutor de emissões de óxido de nitrogênio) para abastecimento da frota municipal, terceirizados e conveniados, em atendimento à Diretoria de Administração, tudo conforme Edital e seus anexos.
Data da Sessão Pública: 22/02/2022
Horário: 09:30
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000

Entre em Contato

Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 66 - Centro
CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
E-mail: ouvidoria@antoniopradodeminas.mg.gov.br

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Previsão do Tempo

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta
de 08 às 16h