A- A A+

Selecione o Ano

Licitação

2021

Tipo: menor preço item
Processo Licitatório Nº: 040/2021
Objeto: Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de links de acesso a rede mundial de computadores (Internet) link entregue com tecnologia ftth (Fiber-to-the-Home) da origem ao destino para atendimento das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde e Administração em Geral, tudo conforme Edital e seus anexos.
Data da Sessão Pública: 03/02/2022
Horário: 13:30
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: Menor Preço Global
Processo Licitatório Nº: 037/2021
Objeto: Contratação de empresa para execução, por empreitada global, da obra de pavimentação das ruas Projetada C e D, no Centro do Município de Antônio Prado de Minas– MG, tudo conforme Edital, memorial descritivo, cronograma físico financeiro, planta e demais anexos.
Data da Sessão Pública: 18/01/2022
Horário: 09:30
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: menor taxa
Processo Licitatório Nº: 041/2021
Objeto: Credenciamento, sem caráter de exclusividade, de Instituição Financeira para prestação de serviços bancários de arrecadação de tributos municipais e demais receitas públicas, através de Documento de Arrecadação Municipal – DAM/GUIAS, em padrão da Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN, por intermédio de suas agências, com prestação de contas por meio magnético de valores arrecadados, mediante as condições estabelecidas pelo Município, tudo conforme Edital e seus anexos.
Data da Sessão Pública: 07/01/2022
Horário: 09:30
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: menor preço item
Processo Licitatório Nº: 010/2021
Objeto: Contratação de microempresa, empresa de pequeno porte ou microempreendedor individual para fornecimento parcelado e eventual, a depender da necessidade, para aquisição de gêneros alimentícios, para atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS e setores subordinados e/ou relacionados, tudo conforme Edital e seus anexos.
Data da Sessão Pública: 06/01/2022
Horário: 09:30
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: menor preço item
Processo Licitatório Nº: 038/2021
Objeto: Constitui objeto do certame a contratação eventual e parcelada, a depender da necessidade, de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, conforme especificações dos gêneros alimentícios constantes do Edital.
Data da Sessão Pública: 07/12/2021
Horário: 13:30
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: MENOR PREÇO ITEM
Processo Licitatório Nº: 034/2021
Objeto: Aquisição de 01 (um) ônibus usado, ano de fabricação/modelo mínimo 2007/2008, modelo G6, Executivo, carroceria modelo Rodoviário, fabricação nacional, 3 eixos, motor traseiro, suspensão com bolsa de ar dianteira e traseira, com potência não inferior a 360 cavalos, máximo de 500 mil quilômetros rodados, devidamente pintado e descaracterizado na cor branca, combustível diesel, com bancada soft reclinável, ar condicionado, sanitário, mínimo de 46 lugares, direção hidráulica, câmbio manual acionado a cabo com 06 (seis) marchas à frente e 01 (uma) marcha a ré, Pneus 295/80R 22,5 em bom estado de conservação, com todos os itens de segurança e obrigatórios de acordo com a legislação vigente, macaco, chave roda, triangulo, extintor, estepe, pintura e lanternagem em ótimo estado de conservação, documentação quitadas até o ano em exercício, isento de multas e qualquer tipo de alienação fiduciária, revisão atual comprovada, emplacamento, licenciamento e transferência do veículo em nome do ente federado, tudo conforme Edital e seus anexos.
Data da Sessão Pública: 30/11/2021
Horário: 09hs:30min
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000

Entre em Contato

Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 66 - Centro
CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
E-mail: ouvidoria@antoniopradodeminas.mg.gov.br

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Previsão do Tempo

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta
de 08 às 16h