A- A A+

Licitação

Em Andamento

Tipo: convenio
Processo Licitatório Nº: 003/2023
Objeto: Contratação do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste – CISLESTE, para prestação de serviços ambulatoriais, exames especializados, consultas especializadas que não estejam contempladas em eventuais repasses de convênios firmados com o Estado e/ou outros entes da federação e plantões médicos no atendimento à urgência e emergência.
Data da Sessão Pública: 03/01/2023
Horário: 15:40
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: RATEIO
Processo Licitatório Nº: 002/2023
Objeto: Contratação do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste - CISLESTE - RATEIO
Data da Sessão Pública: 03/01/2023
Horário: 12:00
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: RATEIO
Processo Licitatório Nº: 001/2023
Objeto: Contratação do Consórcio Intermunicipal de Saúde para gerenciamento da rede de urgência e emergência da macro sudeste - CISDESTE - RATEIO
Data da Sessão Pública: 02/01/2023
Horário: 09:30
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: Menor Preço Item
Processo Licitatório Nº: 052/2022
Objeto: Contratação de empresa para a aquisição de leite integral em caixa, em atendimento à Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social, tudo conforme Edital e seus anexos.
Data da Sessão Pública: 19/01/2023
Horário: 09:30
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: Menor Preço Item
Processo Licitatório Nº: 047/2022
Objeto: Contratação de empresa para a aquisição de 03 (três) veículos leve 0 km, 05 (cinco) lugares, total flex., ano/modelo 2023/2023 ou superior, em atendimento à Secretaria Municipal de Administração, tudo conforme Edital e seus anexos.
Data da Sessão Pública: 12/01/2023
Horário: 09:30
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: Menor Preço Global
Processo Licitatório Nº: 050/2022
Objeto: Contratação de empresa de engenharia para ampliação da construção do muro de contenção em concreto armado na rua Dário Pereira de Jesus, tudo conforme Edital, memorial descritivo, cronograma físico financeiro, planta e demais anexos.
Data da Sessão Pública: 23/12/2022
Horário: 09:00
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: Menor Preço Item
Processo Licitatório Nº: 049/2022
Objeto: Contratação de empresa para locação de veículos de passageiros com motorista, em atendimento à Secretaria Municipal de Administração, tudo conforme Edital e seus anexos.
Data da Sessão Pública: 28/12/2022
Horário: 09:30
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: ALIENAÇÃO DE BENS MOVEIS
Processo Licitatório Nº: 050/2022
Objeto: Constitui objeto do certame a alienação dos bens móveis inservíveis, pertencentes à Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas/MG, conforme solicitação da Diretoria Municipal de Administração, tudo conforme Edital e seus anexos.
Data da Sessão Pública: 27/12/2022
Horário: 10:00
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: Menor Preço Item
Processo Licitatório Nº: 046/2022
Objeto: Contratação de pessoa jurídica para locação eventual, a depender da necessidade e da disponibilidade financeira, de máquina escavadeira hidráulica, caminhão pipa e rolo compactador, a fim de atender as necessidades da Prefeitura Municipal tudo conforme Edital e seus anexos
Data da Sessão Pública: 29/11/2022
Horário: 14:00
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
Tipo: Menor Preço Item
Processo Licitatório Nº: 044/2022
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção e reparo em máquinas pesadas, caminhões e outros, para atendimento as Secretarias Municipais, tudo conforme Edital e seus anexos
Data da Sessão Pública: 22/11/2022
Horário: 09:30
local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 150A - Centro CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000

Entre em Contato

Rua Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 66 - Centro
CEP: 36850-000 | Tel: (32) 3725-1000
E-mail: ouvidoria@antoniopradodeminas.mg.gov.br

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Previsão do Tempo

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta
de 08 às 16h