Licitações

Utilize o filtro de pesquisa acima para localizar a licitação de seu interesse. Informação disponibilizada conforme Art. 8º, §1º Inciso IV, da Lei 12.527/11 e Art. 7º, Inciso I, alínea "e", do Decreto nº 7.185/10.

Processos licitatórios

Em Andamento

004/2024
MENOR PREÇO GLOBAL
Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção do veículo Retro Escavadeira New Holland B110 pertencente a frota municipal, incluído o fornecimento de peças.
Dispensa
Encerrada


003/2024
MENOR PREÇO GLOBAL
Contratação de empresa para consultoria e acompanhamento técnico da gestão e aplicação dos recursos da Lei Complementar Nº 195/2022 - Lei Paulo Gustavo, em atendimento às necessidades da Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas/MG.
Dispensa
Encerrada


002/2024
MENOR PREÇO GLOBAL
Contratação de empresa para manutenção e reparação dos equipamentos de extintores da Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas/MG.
Dispensa
Encerrada


001/2024
MENOR PREÇO GLOBAL
Contratação de empresa pela locação de ônibus, visando a transporte de munícipes até a cidade de Campinas/SP
Dispensa
Encerrada


064/2023
MENOR PREÇO ITEM
Contratação de microempresa, empresa de pequeno porte ou microempreendedor individual para fornecimento parcelado e eventual, a depender da necessidade, de gêneros alimentícios, em atendimento às necessidades da Secretarias Municipais, tudo conforme Edital e seus anexos
Pregão Presencial
04/04/2024
09:30
Em andamento


063/2023
MENOR PREÇO ITEM
Contratação de microempresa, empresa de pequeno porte ou microempreendedor individual para fornecimento parcelado e eventual, a depender da necessidade, de gêneros alimentícios, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS e setores subordinados e/ou relacionados, tudo conforme Edital e seus anexos.
Pregão Presencial
27/03/2024
09:30
Em andamento


012/2024
MENOR PREÇO ITEM
CONTRATAÇÃO DE OFICINEIRO PARA REALIZAÇÃO DE OFICINAS EM MARCENARIA, EM ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
Dispensa
15/03/2024
09:00
Em andamento


040/2023
MENOR PREÇO ITEM
Contratação de empresa para a aquisição de 01 (um) veículo leve 0 km, 05 (cinco) lugares, total flex., ano/modelo 2023/2024 ou superior, em atendimento à Secretaria Municipal de Saúde, tudo conforme Edital e seus anexos.
Pregão Presencial
26/03/2024
09:30
Em andamento


012/2024
MENOR PREÇO ITEM
Contratação de microempresa, empresa de pequeno porte ou microempreendedor individual, para execução do Projeto “Saúde do Trabalhador” em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Antônio Prado de Minas.
Dispensa
26/02/2024
09:00
Em andamento


007/2024
MENOR PREÇO ITEM
Veículo tipo pick-up cabine simples, com tração 4x4, zero km, Air-Bag para os ocupantes da cabine, Freio com (A.B.S.) nas quatro rodas, modelo do ano da contratação ou do ano posterior, adaptado para ambulância de SIMPLES REMOÇÃO, implementado com baú de alumínio ou ou em fibra de vidro adaptado com portas traseiras. Com capacidade mínima de carga 1.000 kg Motor; Potência mínima 100 cv; com todos os equipamentos de série não especificados e exigidos pelo CONTRAN; Snorkel para captação do ar de admissão do motor e diferencial; Capacidade volumétrica não inferior a 5,5 metros cúbicos no 0 KM, FABRICADO, NO MAXIMO, HÁ 6 (SEIS) MESES, COM TODOS OS ACESSORIOS MINIMOS OBRIGATORIOS, CONFORME LEGISLACAO EM VIGOR. Sistema Elétrico: Original do veículo, com montagem de bateria adicional mínima 100A. Independente da potência necessária do alternador, não serão admitidos alternadores menores que 120 A. Inversor de corrente contínua (12V) para alternada (110V) com capacidade mínima de 1.000W de potência máxima contínua, com onda senoidal pura. Painel elétrico interno mínimo de uma régua integrada com no mínimo 04 tomadas, sendo 02 tripolares (2P+T) de 110 Vca e 02 p/ 12 V (potência máx de 120 W), interruptores com teclas do tipo iluminadas; Iluminação natural e artificial. Sinalizador Frontal Secundário: barra linear frontal o veículo semi embutido no defletor frontal, 02 sinalizadores a LEDs em cada lado da carenagem frontal da ambulância na cor vermelha com tensão de trabalho de 12 Vcc e consumo nominal máx de 1,0A por sinalizador.02 Sinalizadores na parte traseira na cor vermelha, com frequência mínima de 90 flashes por minuto, operando mesmo com as portas traseiras abertas e permitindo a visualização da sinalização de emergência no trânsito, quando acionado, com lente injetada de policarbonato, resistente a impactos e descolorização com tratamento UV. Fornece laudo que comprove o atendimento às normas SAE J575 e SAE J595 (Society of Automotive Engineers), no que se refere aos ensaios contra vibração, umidade, poeira, corrosão, deformação e traseiros. Sinalização acústica com amplificador de potência mínima de 100 W RMS @13,8 Vcc, mínimo de 03 tons distintos, sistema de megafone com ajuste de ganho e pressão sonora a 01 metro no mínimo 100 dB @13,8 Vcc; Fornece laudo que comprove o atendimento à norma SAE J1849 (Society of Automotive Engineers), no que se refere a requisitos e diretrizes nos sistemas de sirenes eletrônicas com um único alto falante; Sistema fixo de Oxigênio. Ventilação do veículo proporcionada por janelas e ar condicionado. Compartimento do motorista com o sistema original do fabricante do chassi ou homologado pela fábrica para ar condicionado, ventilação, aquecedor e desembaçador. Para o compartimento do paciente original do fabricante do chassi ou homologado pela fábrica um sistema de Ar Condicionado e ventilação conforme o item 5.12 da NBR 14.561.Capacidade térmica do sistema de Ar Condicionado do Compartimento traseiro com no mínimo 30.000 BTUs. Cadeira do médico retrátil ao lado da cabeceira da maca. No salão de atendimento, paralelamente à maca, um banco lateral escamoteável, tipo baú. Maca retrátil ou biarticulada, confeccionada em duralumínio; com no mínimo 1.800 mm de comprimento, com sistema de elevação do tronco do paciente em pelo menos 45 graus e colchonete. Apresentar Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE) do Fabricante, bem como, Registro ou Cadastramento dos Produtos na ANVISA; Garantia de 24 meses. Ensaio atendendo à norma ABNT NBR 14561/2000 e AMD Standard 004, feito por laboratório credenciado. Design Interno: Dimensiona o espaço interno da ambulância, visando posicionar, de forma acessível e prática, a maca, bancos, equipamentos e aparelhos a serem utilizados no atendimento às vítimas. Pega mão ou balaústre vertical, junto a porta traseira direita, para auxiliar no embarque, com acabamento na cor amarela. Armário lado esquerdo da viatura tipo bancada para acomodação de equipamentos, para apoio de equipamentos e medicamentos; Fornecimento de vinil adesivo para grafismo do veículo, composto por (cruz da vida e SUS) e palavra (ambulância) no capô, laterais e vidros traseiros.
Pregão Eletrônico
05/03/2024
09:00
Em andamento


004/2024
Contratação da BANDA MICHELE FREIRE, por inexigibilidade de licitação, para apresentação artística por ocasião dos festejos do Carnaval 2024.
Inexigibilidade
Em andamento


003/2024
Contratação da BANDA ROMULO SANTOS, por inexigibilidade de licitação, para apresentação artística por ocasião dos festejos do Carnaval 2024.
Inexigibilidade
Em andamento


001/2024
Contratação da BANDA BATUKE BOM, por inexigibilidade de licitação, para apresentação artística por ocasião dos festejos do Carnaval 2024.
Inexigibilidade
Em andamento


054/2023
MENOR PREÇO ITEM
Contratação de pessoa jurídica para o fornecimento eventual e parcelado, a depender da necessidade, de cestas básicas de alimentos não perecíveis, conforme solicitação da Secretaria de Assistência Social, tudo conforme Edital e seus anexos.
Pregão Presencial
25/01/2024
09:00
Em andamento


002/2024
MENOR PREÇO ITEM
Contratação de empresa especializada no ramo de decoração de eventos temáticos, mediante concepção apresentada pela SECRETARIA DE CULTURA, visando a elaboração, execução, montagem e desmontagem, com fornecimento de materiais, para os eventos de carnaval de rua (cenografias carnavalescas com intervenções com malhas, bolas, cordas, fitas, entre outros), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas termo de referência e seus anexos.
Dispensa
25/01/2024
09:00
Em andamento


062/2023
MENOR PREÇO ITEM
Contratação de pessoa jurídica para fornecimento eventual e parcelado, a depender da necessidade, de gêneros alimentícios perecíveis, para atendimento dos alunos regularmente matriculados nas unidades escolares da rede municipal de ensino no ano de 2024, tudo conforme Edital e seus anexos.
Pregão Presencial
29/01/2024
09:00
Em andamento


055/2023
MENOR PREÇO ITEM
Constitui objeto do certame a contratação de microempresas (ME), empresas de pequeno porte - (EPP) e equiparadas, para aquisição de materiais e insumos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Antônio Prado de Minas, tudo conforme Edital e seus anexos.
Pregão Presencial
27/12/2023
09:00
Em andamento


052/2023
MENOR PREÇO GLOBAL
Contratação de empresa de engenharia para execução, por empreitada global, da construção de cobertura de quadra e pintura da quadra da Escola Municipal Prefeito Eurípedes Carlos de Abreu, conforme cronogramas, plantas, memoriais descritivos e planilha orçamentária, tudo conforme Edital, demais anexos, em atendimento às necessidades da Secretaria de Educação.
Tomada de Preços
26/12/2023
09:00
Em andamento


051/2023
MENOR PREÇO GLOBAL
Contratação de empresa de engenharia para realização de obra construção do centro de imunização de Antônio Prado de Minas, conforme cronogramas, plantas, memoriais descritivos e planilha orçamentária, demais anexos.
Tomada de Preços
30/11/2023
09:00
Em andamento


047/2023
MENOR PREÇO LOTE
Contratação de empresa para a execução de projeto básico de vídeo monitoramento e aquisição de equipamentos para circuito de câmeras e equipamentos para monitoramento, que deverão ser entregues instalados e em perfeito funcionamento, em atendimento às necessidades da Prefeitura Municipal de Antônio Prado de Minas.
Tomada de Preços
28/11/2023
08:30
Em andamento


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Endereço

Rua: Pref. Eurípedes Carlos Abreu, 66, Centro
CEP: 36850-000
Antônio Prado de Minas, MG.

Informações

Segunda a Sexta das 08h00 às 16h00
Telefone.: (32) 3725-1000
Email: ouvidoria@antoniopradodeminas.mg.gov.br